Quem sou eu e minha missão:

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil
Irene da Rocha, 65 anos, casada, pedagoga aposentada, moderadora de diversos 'blogs', a maioria voltada ao público idoso. Idealizadora das oficinas "Cidadania na Internet", "Criar Blogs", "Criar Vídeos", "Criar Vlogs", "Fotografia Terceira Idade", "Aplicativos", "Redes Sociais", "Plataformas de Videoconferência" e "Taquigrafia", que visa estimular o idoso a exercer a cidadania na rede Internet, através de divulgações voluntárias nas redes sociais.

Visitantes

13 de jul. de 2012

AGENTE SOCIAL IRENE DA ROCHA

Matéria publicada em 13 julho 2012, no site http://www.terceiraidadeconectada.com
Werter Astolfi


5 comentários:

Any Dórea disse...

Olá, Irene Rocha!

Parabenizo pelo blog. Muito bom! Tenho um blog que tem diversos temas e estou postando sobre a Terceira Idade. Peço-lhe licença para recomendar o seu blog para os meus seguidores.

Um forte abraço.

Qualquer dúvida e se quiser conhecer meu blog para assim compreender o quanto o seu blog é importante pra mim...

www.insightfilosofico.blogspot.com.br

Podemos trocar experiências. Gostei muito do seu blog.

Josiany- Salvador-Ba

Professora Irene da Rocha disse...

Olá Any, obrigada pelo incentivo, já estou seguindo seu blog também, podemos sim, somar muito, sucesso!!!

Any Dórea disse...

Legal, Irene Rocha! Obrigada. Em breve postarei sobre Internet e Dança Circular.
Agora que nos comunicamos sinto-me a vontade para postar o endereço do seu blog sobre aulas virtuais na Terceira Idade.As minhas tias vão gostar muito. Adorei!Muito bom!
Valeu! Um forte abraço.
Any Dórea.

Any Dórea disse...

Legal, Irene Rocha! Obrigada. Em breve postarei sobre Internet e Dança Circular.
Agora que nos comunicamos sinto-me a vontade para postar o endereço do seu blog sobre aulas virtuais na Terceira Idade.As minhas tias vão gostar muito. Adorei!Muito bom!
Valeu! Um forte abraço.
Any Dórea.

Professora Irene da Rocha disse...

Obrigada pelo incentivo, fique à vontade em compatilhar. Abraços.