Quem sou eu e minha missão:

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil
Irene da Rocha, 65 anos, casada, pedagoga aposentada, moderadora de diversos 'blogs', a maioria voltada ao público idoso. Idealizadora das oficinas "Cidadania na Internet", "Criar Blogs", "Criar Vídeos", "Criar Vlogs", "Fotografia Terceira Idade", "Aplicativos", "Redes Sociais", "Plataformas de Videoconferência" e "Taquigrafia", que visa estimular o idoso a exercer a cidadania na rede Internet, através de divulgações voluntárias nas redes sociais.

Visitantes

14 de set. de 2012

ENTREVISTAS IRENE DA ROCHA

Criei em 13 setembro 2012 um blog para registro de entrevistas sobre assuntos voltados às pessoas de meia e terceira idade, que compartilho a primeira realizada com: Dr. João Maurício Simões de Souza.



4 comentários:

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

OI Irene! Obrigada pela visita, fiquei feliz que gostou do mimo, volte sempre aquele cantinho é nosso. Querida logo que conheci teu blog, me chamou atenção porque tenho navegado muito e só encontrei o teu que é mais direcionado a pessoas da terceira idade. completei 60 anos no dia 11 de julho, na página crônicas, a primeira foi dos meus 60 anos. Quando era jovem não gostave de fotos, hoje não só gosto como estou na net, costumo dizer isto pra minhas filhas e minhas alunas que que fogem das fotos. Mas sabe porque gosto hoje, porqu me amo mais e dou mais valor a vida. Amo viver, ja tive muita vontade de fazer plástica e quase fiz, mas repensei e desisti, não que sou contra, de forma alguma, mas quiz assumir minhas rugas me amando mais. A vida ´e uma eterna escola e nesta aprendemos de verdade. Continuo na ativa, ainda não estou aposentade, idade tenho, tempo de serviço não, e vejo muitas mais jovens do que eu não aguntando mais. Sou mais forte, não apenas agradeço a Deus está viva, terabalhando e fazendo o que faço com amor. Porque estou falando isto minha querida. Porque acredito que você é uma guerreira como eu e tantas outras neste mundo de Deus. Você se ama, voc~e tem orgulho de ser o que é e mostra isto para o mundo como uma grande lição. Parabéns pelo blog, para béns por nos ensinar a amar a nossa vida e agradecer a idade que temos, porque muitas mais jovens que nós já não estão aqui. Desculpe se escrevi tanto, mas foi porque amei o teu blog e tuas postagens. Fica com Deus que seus sonhos sejam realizados. Bjuss

Professora Irene da Rocha disse...

Obrigada pelo comentário, são registros como este, válvulas propulsoras para continuar exercendo minha cidadania na rede Internet.
Grande abraço!

Any Dórea disse...

Muito Bom, Irene! Tenho uma tia que faz Teatro na Universidade da Terceira Idade, aqui em Salvador-BA. como disse Dr.João evita tomar muitos remédios. Minha tia está tão bem! Ela faz também atividade física.Ela hoje tem um ciclo de amizades e se diverte muito! Adorei a entrevista!
Abraços,

Any Dórea.

Professora Irene da Rocha disse...

Obrigada por visitar o blog e o incentivo, retorne sempre, em breve nova entrevista. Abraços.