Quem sou eu e minha missão:

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil
Irene da Rocha, 65 anos, casada, pedagoga aposentada, moderadora de diversos 'blogs', a maioria voltada ao público idoso. Idealizadora das oficinas "Cidadania na Internet", "Criar Blogs", "Criar Vídeos", "Criar Vlogs", "Fotografia Terceira Idade", "Aplicativos", "Redes Sociais", "Plataformas de Videoconferência" e "Taquigrafia", que visa estimular o idoso a exercer a cidadania na rede Internet, através de divulgações voluntárias nas redes sociais.

Visitantes

26 de mai. de 2012

EFEITOS ESPECIAIS UTILIZANDO O 'MOVIE MAKER"

Compartilhando mensagem de minha autoria: "Livre-arbítrio Virtual, com apresentação de efeitos especiais:


Mensagem para você... sim pra você que não viu ou não curtiu, pra você que leu mas não entendeu, que entendeu mas não compreendeu, que olhou mas não enxergou, enfim pra você que me segue mas não consegue me acompanhar, não há porque se desculpar, eu também não consigo seguir tudo à risca, porisso não se preocupe, o importante é estar por aqui, também no virtual e quando pudermos e/ou quisermos vamos nos teclando e compartilhando com livre arbítrio, também lhe admiro!

Canal de Filmes II:


5 de mai. de 2012

EVENTOS TERCEIRA IDADE

Este blog é dedicado às pessoas de meia e terceira idade que compartilham e somam histórias significativas em minha vida.

Bem-vindos(as)!